Apartamento novo na Zona Sul - Reserva Giardino - Jardim San Marino, SJCampos, SP
O que o imóvel oferece:
Área útil de 61 m2
Sol da manhã
2 dormitórios
1 suíte
Acesso da cozinha direto para a sacada
Sala 2 ambientes
Banheiro social
1 vaga de garagem.
O que o condomínio oferece:
Quadra poliesportiva
Piscina adulto
Piscina criança
Piscina biribol
2 churrasqueiras
Salão de festas
Salão de jogos
Brinquedoteca
Academia
Valor: R$ 330.000,00
Um pouco sobre o bairro:
São José é dividida por zonas, e a zona sul é uma das que mais agradam os moradores. A região tem grandes supermercados, boas escolas, imóveis com preços atrativos e ainda fica fácil de se locomover para todas as outras regiões.
A zona sul na verdade é quase como uma outra cidade dentro de São José dos Campos. Além de oferecer todos os serviços básicos, você ainda encontra centros de lazer, cinema, boliche, hospitais, excelentes escolas públicas e privadas e universidade. Fica até difícil citar algum tipo de comércio ou serviço que não seja possível encontrar nesta região.
No ano de 2021 a região foi contemplada com a inauguração do mais novo shopping da cidade, o Shopping Oriente, com muitas lojas e uma ótima praça de alimentação. Além disso, conta com o melhor cinema da cidade, com salas com som, imagem e infraestrutura de última geração.
Na zona sul você consegue encontrar imóveis desde os mais populares dentro do programa Minha Casa, Minha Vida até casas em condomínio fechado acima de 3 milhões de reais. O mesmo se dá para os comércios como restaurantes, escolas e lojas em geral, fazendo com que a região seja uma boa opção para todos os bolsos.
Espaço para caminhada, para passear com pets e para brincar com as crianças é o que não falta. No Jardim América tem o Centro da Juventude (antigo pavilhão como era chamado antigamente), tem um grande pátio coberto para eventos e uma pista de skate. O local recebe visitante de todas as idades e a entrada é gratuita todos os dias até as 22 horas.
Além de todas essas comodidades, a região também será contemplada com a gigantesca obra de mobilidade urbana da prefeitura de São José dos Campos, a aguardada Linha verde, já em fase de entrega.
A obra prevê a criação de um corredor sustentável para interligar as regiões sul e leste -- as mais populosas da cidade bem como a região central, tornando o município mais dinâmico, compacto e inclusivo. Ao longo do trajeto serão 11 estações. Pelo corredor irá circular o transporte rápido de massa, que irá garantir modernidade, agilidade e conforto no serviço de transporte público oferecido à população.
Rua Kiyoshi Enomoto, 158 Jardim San Marino, São José dos Campos/SP